No lado de lá da ponte

By Andreia Morais - abril 06, 2015


«Mas, meu amor, quem quer ficar fica»


Nós vamos ficar aqui - do lado de lá da ponte - de cabelos ao vento. De mãos dadas junto ao coração. Esperando a sorte que há-de chegar e o amor que há-de vir. Nós vamos ficar aqui! Por entre gestos e olhares cúmplices de ternura, aguardando o beijo que já lá vem.

Vamos permanecer no lado de lá da ponte, contando o tempo que passa. Contando e recontando as ondas perfeitas daquele azul nosso que paira no céu e no mar. Correndo debaixo da chuva. Sonhando debaixo de sol; vamos permanecer a sonhar, no lado de lá da ponte, com as mãos entrelaçadas e perto do coração.

Vamos cruzar o nosso abraço e parar, só mais uma vez, o tempo. É no lado de lá da ponte que rezam os nossos segredos. É lá que suspiram os nossos medos e que sorriem os nossos lábios - e o nosso silêncio grita todas as palavras do mundo. Pois no lado de lá da ponte está a nossa história. A minha e a tua. Promessas de sangue e gritos de guerra. Gritos de honra, promessas de amor.

Nós vamos ficar aqui... no lado de lá da ponte. 


Parte do que sou. Junho, 2009

  • Share:

You Might Also Like

41 comentários

  1. Este teu texto fez-me lembrar a forma como o Abrunhosa escreve. Magnífico, querida.

    Adoro adoro adoro ler-te.

    Bom dia e boa semana!

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. Bonito texto....seja do lado de lá da ponte ou do lado de cá devemos ficar sempre onde somos felizes..


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. lindo, lindo ,lindo , simplesmente adorei *_*

    ResponderEliminar
  4. Como não gostar dos teus textos?Como não gostar em tudo aquilo que escreves?
    Absolutamente maravilhoso! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Hermoso!!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito Andreia :) dá, realmente, vontade de ficar do lado de lá da ponte!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. "Vamos cruzar o nosso abraço e parar, só mais uma vez, o tempo." love it!

    r: obrigada ❤️️❤️️

    ResponderEliminar
  8. r. qual das receitas que ficaste curiosa da Bruschetta? :)

    ResponderEliminar
  9. r: muito obrigada querida :) vamos ver agora..

    ResponderEliminar
  10. Tens mesmo de ficar do lado de lá da ponte! Que texto lindo!

    ResponderEliminar
  11. E vamos ficar por aqui, no lado de cá do ecrã.

    ResponderEliminar
  12. muito lindo :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que bonito!!!! Os teus textos deixam me sempre colada ao pc!

    ResponderEliminar
  14. Muito lindo texto! Parabéns pela bela postagem!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Babe, vou eliminar o blogue, mas se quiseres conversar comigo , tens que aqui o meu skype: carinasofiasalgado

    ResponderEliminar
  16. O texto está maravilhoso :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto de te ler :)
    Boa semana, beijinho meu :*

    ResponderEliminar
  18. independentemente do lado, devemos ser felizes e pronto!

    ResponderEliminar
  19. r: Se vir eu digo-te :b
    Tem uma boa semana Andreia ^^

    ResponderEliminar
  20. Ai mulher nem sei que dizer, digo sempre o mesmo. Escreves com o coração e isso vê-se na tua escrita. E mais que isso, escreves estrondosamente bem!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  21. r: Obrigada, obrigada, obrigada ♥
    Felizmente o dia correu super bem ^^
    Muitos beijinhos Andreia *

    ResponderEliminar
  22. Que máximo esse texto cabelos ao ventos, uma semana abençoada para você.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  23. Que texto lindo e delicado ao mesmo tempo, fique do lado da ponte que te faz sorrir, esse é o lado certo :) Beijokas!

    ResponderEliminar
  24. Oh Andreia, pará lá de escrever tão bem!!!!!! ADOREI! E identifiquei-me muito! Farto-me de dizer que adoro a forma como escreves e a tua dedicação, desculpa-me ser repetitiva, mas tu já sabes que eu não posso ser muito diferente...se a opinião é sempre a mesma! Espero que o lado da ponte que estejas seja sempre o melhor possível. Se não for, procura uma solução que te faça sempre sorrir, porque é esse o verdadeiro objetivo da vida!

    r: Quanto ao meu refúgio ser o blog, é mesmo bom...e espero que o teu também seja assim!

    Beijinhoo!

    ResponderEliminar
  25. Que lindo texto amei... super delicado escreve muito bem fiquei encantada...
    Beijinhos e muito sucesso pra ti
    seguindo o seu blog
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  26. Pronto...
    Dizes tao bem as palavras que fico rendida aos teus textos
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  27. Mais um texto fantástico! Adorei!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  28. E a ponte pode ser e significar tanta coisa... :)

    ResponderEliminar
  29. Parece-me um bom sítio para ficar esse lado de lá da ponte :)

    ps: 2009 e já escrevias assim? Ai ai, até me fazes suspirar moça!

    ResponderEliminar
  30. Escreves tão bem, e que bem que sabe ler estes teus textos!

    ResponderEliminar
  31. Lindo ! Muito Lindo mesmo Andreia ;) Adorei !

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  32. Já ouviste a música "Up" da Demi Lovato e Olly Murs? Lembrei-me porque eles falam de pontes lá para o meio :)

    ResponderEliminar